Pedido urgente de nosso Coordenador aos(as) Provinciais.

Por: Ir. Glória Jéssica Katia ObzutEm: Notícias


Estimados(as) Provinciais/Superiores(as) Gerais com religiosos(as) no Regional da CRB de Curitiba.

Em primeiro lugar agradeço todo o apoio que o Regional da CRB  de Curitiba (Paraná) está recebendo de suas Províncias tanto com o rico labor dos seus  religiosos(as) como também com  o auxílio pecuniário para que este Regional possa realizar sua missão de animar a Vida Consagrada. Foram muitos e bem concorridos os eventos realizados, tanto na formação inicial como na permanente .

Em segundo lugar estou  suplicando para que alguma Congregação ceda um (a) religioso(a)  para trabalhar em “NOSSO REGIONAL” como assessor(a). Trabalhar na CRB enriquece o (a) religioso(a). Em todos os anos  em que  eu trabalhei na CRB ( 3 em SC, 9 no PR e 3 na Nacional) sempre RECEBI mais do que DEI. Fico no aguardo da generosidade das Congregações. É com urgência que temos essa necessidade pois, a Irmã Luciane , das Irmãs Franciscanas da Sagrada Família de Maria, a quem agradecemos profundamente,  após 4 anos de profícuo trabalho, está retornando à sua Província. O trabalho de assessor(a) é remunerado com carteira assinada.

Obséquio entrar em contato diretamente  comigo pelo e-mail irpedrow@grupomarista.org.br ou telefones (41) 98887-7475 ou (41) 3296-3881 (residencial). Ansiosamente fico no aguardo.

Em terceiro lugar informo que no dia 25 de abril de 2018, a coordenação da CRB Regional Curitiba  agendou um encontro com os(as) Provinciais/Gerais em Curitiba. Terá também a presença de alguns bispos. Obséquio já deixarem anotados em suas agendas.

Aproveito o ensejo para almejar a todos(as) um NATAL COM JESUS., com muito amor, paz e  alegria na nossa  bela missão  de testemunhá-LO e anunciá-LO.

 

Com estima e gratidão,

Irmão Pedro João Wolter FMS

 Coord. da CRB – Regional de Curitiba

comu