Novinter Primeiro  Semestre 2019

Caríssimos Irmãos e Irmãs,


Somos felizes em partilhar com  vocês nossas percepções da proposta do NOVINTER que ocorreram no primeiro semestre de 2019. As expectativas, de modo geral, foram superadas e antes de qualquer coisa, agradecemos esta oportunidade de uma formação séria, profunda que toca a nossa vida no nosso tempo.


Concluímos o 1º semestre do Novinter 2019, com muita alegria. É muito importante para todos nós a experiência do Novinter. O clima de família, o ambiente sempre receptivo, os assessores competentes, o diálogo entre os diversos níveis de organização, a alegria e o compromisso dos formandos e entre outros, são fatores que caracterizam cada vez mais as semanas do Novinter. Percebemos também a unânime gratidão dos participantes.


Portanto, louvamos a Deus por todos os envolvidos e responsáveis por essa iniciativa.


Assessorias do 1° Semestre: 


· 11 a 15 de março – Formação humana e Espiritual. Ir Renata Vetroni Barros, CISCVE.


·01 a 05 de abril – Dias 01 e 02 - Afetividade/sexualidade com Pe. Ronaldo Zacarias, SDB. Dias 03 a 05 - Espiritualidade: Cultivo da vida interior e pressupostos para o discernimento espiritual. Assessoria: Dom Bernardo Bonowitz, OCSOM.


· 06 a 10 de maio – Leitura e Interpretação da Sagrada Escritura: –Dr. Fabrizio Zandonadi Catenassi.


· 03 a 07 de junho – Dias 03 a 05 - História da Igreja. Assessoria: Pe. Cezar Luciano H. Fernandes, CSF. Dias 06 e 07 - História da VRC. Assessoria: Pe Jair Batista Souza, MIC.

 
 
Indique a um amigo
 
 
Notícias relacionadas